ARMATTI YACHTS - Bem vindo

Armatti 390 Sport Coupé será exposta pela primeira vez no Rio Boat Show

A Armatti Yachts, estaleiro de embarcações premium, acaba de anunciar a exposição, pela primeira vez ao público, da Armatti 390 Sport Coupé. A estreia do modelo de 39 pés será no Rio Boat Show, maior salão náutico da América Latina, de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A 23ª edição da feira deve reunir mais de 35 mil visitantes ao longo dos nove dias de evento e gerar cerca de R$ 220 milhões em negócios.

Mesmo antes da primeira unidade ser concluída, o modelo, avaliado em R$ 1,6 milhão, já é considerado um sucesso de vendas pela marca, com quatro unidades vendidas ainda no projeto, sendo duas para São Paulo, uma para Rio de Janeiro e outra para Bahia. “Esse modelo de 39 pés chega para atender uma demanda crescente de pessoas, tendo como diferencial oferecer o que é encontrado apenas em grandes iates. Na Armatti 390 Sport Coupé conseguimos reunir todas essas vantagens porque ela tem um projeto recente e por isso inovador”, explica o diretor da Armatti Yachts, Fernando Assinato.

Com o aumento nas vendas, a fabricante Armatti Yachts projeta dobrar a produção em 2022. No ano passado, o estaleiro fechou o ano com toda a produção comprometida e neste ano vai investir na ampliação da fábrica e na contratação de mão de obra. O parque fabril, que hoje tem 8 mil metros quadrados vai passar para 18 mil metros quadrados. Já o quadro de funcionário deve crescer mais de 60%. O aumento da produção é para atender principalmente os Estados Unidos, Austrália, Turquia, Paraguai e Portugal, entre outros países onde a marca tem revendas.

Conheça mais sobre a Armatti 390 Sport Coupé

O design da Armatti 390 Sport Coupé impressiona pelo design com linhas arrojadas, característica da marca. O modelo de 39 pés chama atenção por ter todas as comodidades de um grande iate, como no caso do passadiço lateral que gera um acesso extremamente confortável à proa. A embarcação ainda conta com plataforma submergível que facilita o acesso por meio de pequenos degraus.

Outro diferencial da 390 Sport Coupé é que ela possui duas amplas cabines fechadas, ambas com 1,95 de altura, tendo a cama alinhada com o barco, que proporciona maior profundidade aos cômodos. O banheiro possui box fechado, um grande diferencial para um barco dessas dimensões.

O hard top (similar ao teto solar) tem abertura de bordo a bordo por meio de acionamento elétrico e permite a navegação com ele fechado ou aberto, proporcionando maior contato à natureza. Outra vantagem do modelo é que possui opção de porta de inox para fechamento do cockpit, garantindo um maior conforto térmico e segurança, principalmente nos dias de chuva e nos casos de pernoite.

No cockpit está um amplo posto de comando com volante que pode ser personalizado. Já a área de convivência é equipada com churrasqueira, bar com geleira e pia, mesa em teca, entre outras facilidades. O modelo conta ainda com um espaço gourmet com pia na popa. Característico da marca, a movelaria é de altíssima qualidade, a laminação é feita com tecido biaxial e nidecore e os estofamentos são em courvin anti-mofo.

Com 12,05 metros de diâmetro, o novo modelo da Armatti acomoda diurnamente 14 pessoas e cinco para pernoite. Na versão gasolina, a motorização é de dois motores de 300hps e com uma capacidade de armazenar 700 litros de combustível, que garantem uma autonomia de até 10 horas. Desta forma, a performance é diferenciada, com planagem mais rápida e gera menor consumo. O modelo também é oferecido na versão diesel, com dois motores de 270 hps. Outro diferencial é o limpador de para-brisa, que melhora a visibilidade durante a navegação.

Durante o Rio Boat Show a Armatti Yachts vai expor também os modelos 420 Fly e 460 Sport Coupé.

VOLTAR PARA NOTÍCIAS